Krisiun anuncia mega turnê na América do Norte pelos 25 anos de "Conquerors of Armageddon"

Foto: @axel_jusseit 

 Banda brasileira de death metal celebra álbum clássico com 29 shows nos EUA e Canadá; rota mundial inclui Brasil, Europa, Ásia e Oceania

O Krisiun, um dos nomes mais respeitados do death metal global, acaba de anunciar uma extensa turnê pela América do Norte para comemorar os 25 anos de Conquerors of Armageddon, álbum que consolidou a trajetória internacional do trio gaúcho. Serão 29 apresentações entre novembro e dezembro nos Estados Unidos e Canadá, com participações especiais de Abysmal Dawn, Pyrexia e Gorgatron.

Os shows fazem parte de uma jornada mundial que incluirá ainda apresentações na Ásia, Austrália, Europa e Brasil ao longo de 2025.

Reconhecido por sua velocidade implacável e técnica refinada, o trio formado por Alex Camargo (baixo e vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) preparou um repertório que, além do disco homenageado, também revisita clássicos de Black Force Domain (1995) e Apocalyptic Revelation (1998).

Nos shows norte-americanos, o Krisiun dividirá o palco com nomes importantes da cena extrema: Abysmal Dawn (Los Angeles), Pyrexia (Nova York) e Gorgatron (Dakota do Norte). Os ingressos já estão disponíveis através do Linktree oficial da banda.


Conquerors of Armageddon: marco do metal brutal

Terceiro registro de estúdio do Krisiun, Conquerors of Armageddon marcou o início da parceria da banda com o selo Century Media. Gravado na Alemanha, no Stage One Studios, sob produção de Andy Classen e Erik Rutan (ex-Morbid Angel), o álbum é considerado um divisor de águas na história do death metal mundial.

A capa, criada pelo lendário artista Joe Petagno — conhecido por trabalhos com o Motörhead — ilustra perfeitamente a sonoridade devastadora que o Krisiun imprimiu neste trabalho.

Após encerrar a turnê do aclamado Mortem Solis, o grupo volta ao centro das atenções com uma série de shows que prometem revisitar a força e a fúria de um dos maiores álbuns do metal extremo brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários