![]() |
Divulgação |
Músico ficou dois anos na banda
O Foo Fighters demitiu o baterista Josh Freese, dois anos após a entrada do músico na banda no lugar de Taylor Hawkins, que morreu em março de 2022. De acordo com comunicado divulgado por Josh em suas redes sociais, o desligamento ocorreu de forma repentina, na última segunda-feira (12), por telefone. "Nenhum motivo me foi oferecido".
Lei a nota de Josh Freese:
“O Foo Fighters me ligou segunda à noite para me avisar de que decidiram ‘seguir por uma direção diferente com seu baterista’. Nenhuma razão me foi dada. Apesar disso, eu curti os dois últimos anos com eles, tanto dentro quanto fora do palco, e apoio eles no que quer que sintam que for o melhor para a banda. Em meus 40 anos de baterista profissional, nunca fui demitido de uma banda, então não estou irritado, mas um pouco chocado e desapontado. Porém, como muitos de vocês sabem, sempre trabalhei como freelancer e transitei entre bandas, então, está tudo bem. Fiquem ligados na minha lista ‘Top 10 razões para o Josh ter sido tirado do Foo Fighters’.”
Josh Freese tem trabalhos com bandas como Guns N’ Roses, Nine Inch Nails, The Vandals, Suicidal Tendencies, A Perfect Circle, Devo, entre outros.
0 Comentários