![]() |
| Foto: Ricardo Stuckert |
Ex-Pink Floyd iniciou turnê pelo país nesta terça-feira (24) na capital federal
Em passagem pelo Brasil, Roger Waters visitou o presidente Luís Inácio Lula da Silva no Palácio do Planalto, em Brasília, na segunda-feira (23), e deu início à turnê pelo país na capital federal na terça-feira (24).
Nas redes sociais, Lula postou fotos do encontro e se disse honrado em receber o músico ao ressaltar sua luta política. "Tivemos a honra de receber o vocalista e compositor @rogerwaters, no Palácio do Planalto. Artista histórico, vocalista da banda britânica Pink Floyd, Roger é voz na defesa dos direitos humanos, sempre com letras que refletem uma posição crítica às forças de opressão de povos pelo mundo."
Nesta terça-feira (24), Roger Waters iniciou sua série de shows pelo Brasil na capital federal. Antes do início da apresentação, o músico mandou um recado aos que não entendem sua militância. "Se você é um daqueles que diz ‘eu amo o Pink Floyd, mas não suporto a política do Roger’, você pode muito bem se retirar para o bar agora. Obrigado”. Antes, outra mensagem pediu que "em consideração aos demais espectadores, por favor, desliguem os seus celulares."
🚨AGORA: Mensagem nos telões antes do início do show do Roger Waters em Brasília:
— CHOQUEI (@choquei) October 25, 2023
“Se você é um daqueles que diz: ‘Eu amo o Pink Floyd, mas não suporto a política do Roger’, você pode muito bem se retirar para o bar agora”.
pic.twitter.com/qxXTVicWD3
Roger Waters se apresentará no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e duas vezes em São Paulo, nos dias 11 e 12 de novembro. Ainda há ingressos disponíveis para todas as cidades.

0 Comentários