Músico sofreu acidente dentro de casa, segundo comunicado da família
Canisso, baixista do Raimundos, morreu nesta segunda-feira (13), aos 57 anos. A informação foi divulgada e confirmada nas redes sociais da família do músico.
Em postagem nos stories do Instagram, a filha de Canisso disse que ele sofreu um acidente em casa no fim da manhã, foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Canisso foi um dos fundadores do Raimundos, banda que impactou o cenário musical, principalmente o rock brasileiro nos anos 1990.
Nas redes, músicos e amigos como Rodolfo, ex-vocalista do Raimundos, Pitty, Badaui, vocalista do CPM22, Marcelo D2, entre outros, lamentaram a morte do baixista.
muito, muito triste com a perda de Canisso.
— ⚡️PITTY⚡️ (@Pitty) March 13, 2023
um cara massa, e durante esses anos todos era sempre ótimo encontrá-lo na estrada. rest in power, man 💔
Não consigo acreditar como isso aconteceu, um ídolo da adolescência que se tornou companheiro de estrada e um grande irmão!! To chocado e muito triste!! Que vc encontre o caminho da luz Canisso!! Meus sinceros sentimentos à família, amigos!! 🌹 pic.twitter.com/50p8x4l822
— Fernando Badaui (@fbadaui) March 13, 2023
Conheci o Canisso em 1993 no Baixo Gávea e já ficamos amigos na primeira noite e brigamos na primeira noite também… sinto que perdi um irmão de caminhada, meus sentimentos a toda rapaziada dos Raimundos eu sei o que é perder um irmão de banda… descanse em paz Canisso
— Marcelo D2 (@Marcelodedois) March 13, 2023
0 Comentários