The Last of Us terá segunda temporada

Reprodução/JustWatch

 Grande sucesso inicial fez HBO renovar a série

The Last of Us está apenas no terceiro episódio e já foi renovada para a segunda temporada. O anúncio foi feito pela conta oficial da série no Twitter e, também, pela Naughty Dog, desenvolvedora do game de PlayStation.

O grande sucesso alcançado nos dois primeiros capítulos foi o suficiente para que a jornada de Joel (Pedro Pascoal) e Ellie (Bella Ramsey) continue sendo contada nas telas. A fidelidade ao game agradou não só os fãs do jogo, mas também demais fãs de apocalipses. Prova disso é o índice de aprovação da série no Rotten Tomatoes que bateu 97% e a quebra de recordes de audiência numa estreia da HBO.

Vale ressaltar ainda que houve um aumento significativo na venda do game para PlayStation. Apenas no Reino Unido, The Last of Us Parte 1 registrou uma alta de 238% nas vendas na semana de 21 de janeiro de 2023, enquanto The Last of Us Remastered subiu 322%.

Os números da série nas telas também surpreendem: 4.7 milhões de telespectadores assistiram na TV e na HBO Max sua estreia. Na transmissão do segundo episódio houve um aumento de 22% na audiência em relação ao primeiro, o que significou um recorde de crescimento da primeira para a segunda semana de uma série da HBO. Até o momento, 29 de janeiro, o episódio 1 conta com mais de 22 milhões de visualizações.

Segunda temporada

Mesmo que siga fiel ao The Last of Us Part II, lançado em 2020, há expectativa de algumas adaptações dos eventos na segunda temporada da série. No game, a sequência é marcada por grandes reviravoltas e se passa cinco anos após os acontecimentos da primeira parte, quando Joel e Ellie se estabelecem e passam a ter uma vida estável, entre um grupo de sobreviventes. No entanto, um evento extremamente traumático ocorre e Ellie dá início a uma jornada de vingança.


Postar um comentário

0 Comentários