Black Pantera grava primeiro audiovisual no Circo Voador em 19 de novembro

Foto: Thiago Henrique 

 Banda celebra 11 anos de carreira com show histórico no Rio de Janeiro; Punho de Mahin faz a abertura da noite

O power trio mineiro Black Pantera prepara uma noite histórica no Circo Voador, no Rio de Janeiro. No dia 19 de novembro, véspera de feriado, o grupo grava seu primeiro registro audiovisual, em um show que marca os 11 anos de trajetória da banda. A abertura ficará por conta da Punho de Mahin, que apresenta seus novos singles e sucessos anteriores.

A contagem regressiva já começou para o grande show do Black Pantera no Circo Voador. A apresentação, que acontece no dia 19 de novembro, será a gravação do primeiro audiovisual da banda e promete reunir a energia, o peso e o engajamento social que marcam a trajetória do trio formado por Charles Gama (voz e guitarra), Chaene da Gama (voz e baixo) e Rodrigo Pancho (bateria).

“Estamos na maior expectativa. É um momento muito esperado por nós, poder registrar 11 anos de estrada nesse show, que estamos preparando há um tempão”, afirmou Chaene da Gama.

O repertório do Black Pantera vai passear por toda a carreira, com músicas como “Perpétuo”, “Candeia”, “Tradução”, “Fogo Nos Racistas”, “Padrão É o Caralho” e “Não Fode o Meu Rolê”, entre outras.

Antes da banda principal, quem sobe ao palco é a Punho de Mahin, apresentando as faixas inéditas “Ei, Mulher!”, “13 de Maio” e “Grito Quilombo”, que estarão no próximo álbum, além de sons marcantes dos discos anteriores, como “Madame Satã”, “Marighella” e “Racistas”, do trabalho Embate e Ancestralidade.

“Para nós, é uma alegria ter a Punho tocando na mesma noite. Já dividimos o palco outras vezes, temos a mesma pauta e uma luta parecida — e eles ainda vão além porque duas das integrantes são mulheres. A presença da Punho de Mahin torna essa noite ainda mais especial”, completou Chaene.

Já Dú Costa, baixista da Punho de Mahin, celebrou o convite: “Será uma honra abrir esse show, nessa casa histórica que é o Circo Voador, para esse dia de celebração do Black Pantera, uma banda cuja trajetória, energia e potência são incríveis e necessárias.”


BLACK PANTERA | Gravação do primeiro audiovisual

Abertura: Punho de Mahin

📅 Data: Quarta, 19 de novembro de 2025 (véspera de feriado)

📍 Local: Circo Voador – Rua dos Arcos, s/nº – Lapa, Rio de Janeiro

Abertura dos portões: 20h

🎫 Ingressos: R$ 70 (meia / solidário) | R$ 140 (inteira)

🔞 Classificação: 18 anos (14 a 17 acompanhados por responsáveis)

💻 Vendas online: Eventim

🎟️ Bilheteria do Circo: a partir de 2h antes da abertura dos portões

Postar um comentário

0 Comentários