Sum 41 anuncia fim da banda

Reprodução Instagram 

Grupo ícone do pop punk lançará álbum e fará turnê mundial antes do encerramento das atividades

Após 27 anos, o Sum 41 anunciou o fim da banda. Em comunicado postado nas redes sociais, o grupo disse que lançará um novo álbum em breve e que vai rodar o mundo em turnê de despedida dos palcos e dos fãs.

Veja a mensagem:

"Estar no Sum 41 desde 1996 nos trouxe alguns dos melhores momentos de nossas vidas. Seremos sempre gratos aos nossos fãs, tanto os antigos como os novos, que nos apoiaram de todas as formas. É difícil achar palavras para falar do amor e respeito que temos por todos vocês e queríamos que vocês ouvissem isso primeiro de nós.

O Sum 41 estará chegando ao fim. Ainda iremos completar todas as nossas datas de turnê para este ano, e estamos empolgados para lançar nosso último álbum ‘Heaven :x: Hell’ em conjunto com uma última turnê mundial como artista principal para celebrar. Detalhes serão divulgados assim que os tivermos.

Por enquanto, estamos empolgados para ver todos os skumfuks na estrada e empolgados para o que o futuro vai trazer para cada um de nós.

Obrigado pelos últimos 27 anos de Sum 41."

Sobre o Sum 41

Formado em 1996 no Canadá, o Sum 41 se destacou no começo dos anos 2000 com sucessos como "Fat Lip", "In too Deep" e "Still Waiting". O estilo pop punk trazia pitadas de metal e rap, o que diferenciava a banda de outras mais fiéis ao estilo. O último disco lançado por Deryck Whibley e companhia é "Order in Decline", de 2019.

Postar um comentário

0 Comentários