Reges Bolo, vocalista da banda O Surto, do famoso hit “A Cera (Me pirou o cabeção)”, morre aos 52 anos

Divulgação 

Cantor tinha 52 anos; causa da morte ainda não foi revelada

Morreu nesta terça-feira Reges Bolo, vocalista da banda "O Surto", do famoso hit “A Cera (Me pirou o cabeção)”. O cantor tinha 52 anos e a causa da morte não foi revelada.

O falecimento de Bolo foi comunicado pelo perfil oficial da banda no Instagram, por familiares e colegas do grupo. “É com imenso pesar que viemos comunicar o falecimento do nosso querido Reges Bolo. Sua voz, sua presença, seu talento e amizade será lembrado e para sempre. A Banda e amigos agradecem a todos pelo apoio e carinho nesse momento difícil”, escreveu a conta d'O Surto.

O baixista da banda, Rodrigo Fernandez Chicano também se manifestou: “Dói demais. Tantos planos, tantas ideias. Você foi um professor, amigo e companheiro de banda. A amizade que selamos foi muito mais que uma banda. Te levarei para sempre irmão”.

O antigo baixista Franklin Medeiros, também lamentou a morte do ex-colega de banda: “Agora está no plano espiritual espalhando sua genialidade! Descanse em paz.”


Sucesso nos anos 2000

Formada em 1994, em Fortaleza, Ceará, pelos cearenses Reges Bolo (vocal) e Zé Wilclei (guitarra), além de Franklin Roosevelt (baixo) e Jucian Carlos (bateria), vindos de Natal, no Rio Grande do Norte. A banda O Surto só lançou seu primeiro trabalho independente três anos depois em 1997. O álbum  de nome homônimo fez grande sucesso, o que proporcionou ao grupo apresentação no Skol Rock Festival de 1998. Na ocasião, o quarteto foi reconhecido como a melhor apresentação do evento.

Em 2001, já em São Paulo, O Surto gravou o disco "Todo Mundo Doido", com o produtor Rick Bonadio. A música “A Cera (Me pirou o cabeção)” logo ganhou destaque nas rádios brasileiras e a banda, que já abria shows para o Raimundos, foi convidada a se apresentar no Rock in Rio daquele ano, onde dividiu o palco com grandes nomes do Brasil e do mundo, como Capital Inicial, Silverchair, e Red Hot Chilli Peppers.

Postar um comentário

0 Comentários