![]() |
Divulgação |
Espaço será inspirado nos antigos galpões das fábricas da zona industrial de São Paulo
O The Town anunciou a criação de um novo espaço, o Factory, cujo conceito será propor ao público uma reflexão da arte com a vida, além de shows. Com uma cenografia inspirada nos antigos galpões das fábricas da zona industrial de São Paulo, o local virá apresentado como uma rua e terá como destaque um grande palco.
No total, 500 mil visitantes passarão pelo espaço e poderão fazer uma reflexão sobre cultura urbana enquanto manifestação e como esta impacta cada um diariamente, seja nos guetos, viadutos, muros, edifícios, pontes e ruas da cidade.
“Cada palco do The Town é uma referência e, ao mesmo tempo, uma homenagem à essa multiplicidade cultural de São Paulo. O Factory traz a potência da música urbana de uma das maiores metrópoles do mundo, apresentada com suas diversas manifestações artísticas da música, arte e dança”, garante Roberta Medina, CBRO da Rock World.
Entre os nomes que se apresentarão estão: Afrocidade, Caio Luccas, Grag Queen, Mc Don Juan, Mc Dricka, TETO, Tasha & Tracie e Urias.
O The Town realizará sua primeira edição no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023. O novo festival já conta com Post Malone, Maroon 5, Ludmilla, Foo Fighters, Bruno Mars, Iza, Racionais MC’s & Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Criolo e Jão como atrações confirmadas.
Ingressos
As vendas do The Town Card começam em 14 de março, com limite de até 4 ingressos por CPF, sendo no máximo uma meia-entrada, que deverá ser comprovada tanto no ato da compra, quanto na Cidade da Música, no dia do evento. O ingresso não tem data e é válido para um dia de festival. Seguindo os mesmos moldes do Rock in Rio, os fãs poderão com o Card escolher o dia desejado.
A meia-entrada custará R$ 385,00 e a inteira R$ 770,00, tudo sem taxa de serviço, e o pagamento poderá ser feito via PIX ou cartão de crédito.
0 Comentários