Rolling Stones e Beatles: integrantes das lendárias bandas estão gravando juntos, diz revista


Segundo reportagem da “Variety”, Paul McCartney e Ringo Starr devem aparecer no próximo álbum dos Stones

A parceria de milhões e milhões: essa pode ser uma das várias definições para uma união entre Rolling Stones e Beatles, que muitos gostariam de ver e que pode acontecer em breve. É o que revelou a revista “Variety. 

Em reportagem, a publicação divulgou que Paul McCartney e Ringo Starr deverão aparecer no próximo álbum dos Stones. Segundo a revista, McCartney já gravou suas faixas de baixo para o disco e Starr tem sessões de bateria agendadas com Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood. 

A “Variety divulgou também que o produtor Andrew Watt, que recentemente ganhou dois prêmios Grammy por seu trabalho no álbum “Patient Number 9”, de Ozzy Osbourne, estaria à frente das gravações com os lendários músicos.

O novo álbum dos Rolling Stones terá duas marcas: o primeiro da banda sem seu baterista fundador Charlie Watts, que morreu em 2021 às vésperas da turnê de 60 anos do grupo; e o primeiro lançamento com canções originais desde “The Bigger Bang”, de 2005. O disco “Blue & Lonesome”, lançado em 2016, conta apenas com versões covers.

História de parceria

Ao contrário do que muitos pregam, Beatles e Rolling Stones nunca rivalizaram no mundo da música, pelo contrário, sempre foram parceiros.

O primeiro hit da história dos Stones foi um cover da música "I Wanna Be Your Man" (1963), composta pelos ex-Beatles John Lennon e Paul McCartney. A canção foi ainda o segundo single de Jagger e companhia. Já em 1967, foi a vez da dupla do grupo de Liverpool gravar backing vocal na música "We Love You", da banda de Londres. E não para por aí. Ainda na mesma época, Brian Jones tocou saxofone na música "You Know My Name (Look up the Number)", dos Beatles.

Postar um comentário

0 Comentários