![]() |
Divulgação |
Comédia retrata a cultura jovem das favelas de São Paulo influenciada pelo funk brasileiro
O filme “Escola de Quebrada” irá estrear no dia 3 de março com exclusividade na plataforma premium de streaming Paramount+. O longa é a segunda produção cinematográfica da divisão de estúdios da Paramount produzido no Brasil, e contou com a parceria da Kondzilla.
“Escola de Quebrada” é uma comédia que retrata a cultura jovem das favelas de São Paulo, influenciada pela forte presença do funk brasileiro, presente no jargão, na estética, na roupa, na música e claro, no humor único e original de quem vive na periferia.
O longa conta a história de Luan (Mauricio Sasi), um jovem estudante de escola pública da Zona Leste da capital paulista que, cansado de sempre ser excluído dos grupinhos e, principalmente, ser invisível aos olhos de Camila (Laura Castro), quer ser respeitado e popular. Mas nesse universo, essa missão não parece ser tão simples.
Na tentativa de fazer parte de algum grupo, Luan consegue ter a inimizade de todos e até coloca em risco o amado campeonato de futsal da escola. Para fugir dessa bagunça, ele vai precisar da ajuda de seus amigos Rayane (Bea Oliveira) e David (Lucas Righi). Juntos, eles encontram uma maneira de salvar o campeonato e obter a tão desejada atenção de Camila. Ou pelo menos é o que Luan pensa.
O elenco também conta com: Pathy Dejesus, Rogério Brito, Oscar Filho, Helião, Mawusi Tulani, Jéssica Barbosa, Cleide Queiroz, Aysha Nascimento, Juan Queiroz, Laura Castro, Nina Baiocchi, Hugo Gomes, Felipe Kott, Kekel Souza e Rub Brown.
O filme é produzido pela divisão de estúdios da Paramount, em parceria com KondZilla, com criação de Kaique Alves e direção de Alves e Thiago Eva.
Veja o trailer
0 Comentários