Há exatos 8 anos o Mad Season fazia seu show de reunião, em Seattle. Neste dia, o supergrupo grunge se apresentou com a Orquestra Sinfônica de Seattle e contou com a presença de outros grandes nomes da música, como Duff McKagan (Guns N’ Roses), e o ex-frontman do Soundgarden, Chris Cornel, morto em 2017, que substituiu Layne Staley, ex-vocalista do Alice in Chains, que faleceu em 2002.
Outros convidados especiais participaram do evento, como Matt Cameron (Soundgarden e Pearl Jam), Kim Virant e Jeff Angell. E como se já não bastasse tantos nomes conhecidos da música para um show mais que especial, a apresentação da noite de 30 de janeiro de 2015 teve ainda outro projeto renomado envolvido: o Temple of the Dog.
Sem Eddie Vedder (Pearl Jam), Stone Gossard e Jeff Ament (ambos do Pearl Jam) também subiram ao palco para tocar músicas do supergrupo de 1990 formado como tributo a Andrew Wood. A reunião do Mad Season terminou com Sean Kinney, baterista do Alice In Chains, tocando percussão em “All Alone”, que foi apresentada com uma gravação da voz de Layne Staley ao fundo. Assista abaixo um trecho da apresentação.
Mad Season
Formado em 1994, o Mad Season era composto por membros do Alice In Chains, Pearl Jam e Screaming Trees. A banda lançou apenas um álbum de estúdio, “Above”.
Temple of the Dog
O Temple of the Dog foi criado para homenagear Andrew Wood, morto por overdose de heroína, em 1990. Wood foi vocalista das bandas Mother Love Bone e Malfunkshun e é até hoje considerado um dos padrinhos do movimento grunge. A banda tributo gravou apenas álbum homônimo “Temple of the Dog”, lançado em 1991.
Veja o show completo do Mad Season
0 Comentários