![]() |
Chorão em seu último show com o Charlie Brown Jr (Foto: Otávio Silva/Divulgação) |
Apresentação aconteceu em Camboriú, em Santa Catarina
As 3 mil pessoas que foram à casa de shows Maria’s, em Camboriú, Santa Catarina, no dia 26 de janeiro de 2013, para ver o Charlie Brown Jr. nem imaginavam que aquela noite ficaria marcada para sempre em suas vidas e na história da música. Elas não sabiam, é claro, mas aquela seria a última vez que Chorão subia em um palco à frente de sua banda.
A apresentação durou cerca de duas horas e foi recheada de sucessos do grupo de Santos, como Tudo o que ela gosta de escutar, Me encontra, Vou te levar e Ela vai voltar. Chorão e companhia passearam pelos 10 álbuns lançados ao longo de quase, até então, 21 anos de existência da banda, tocando inclusive hits do disco 'Música Popular Caiçara', de 2012.
Além do álbum recém lançado, a turnê celebrava as duas décadas de existência da banda e a volta de integrantes da formação original do Charlie Brown Jr.: Champignon (baixo) e Marcão (guitarra). Completavam o grupo Chorão (vocal), Tiago Castanho (guitarra) e Bruno Graveto (Bateria).
No entanto, a agenda de shows foi interrompida após a morte de Chorão. O vocalista foi encontrado morto em seu apartamento no bairro de Pinheiros, zona Oeste de São Paulo, no dia 6 de março. Um exame realizado por equipes do Instituto Médico Legal (IML) apontou que o vocalista do Charlie Brown Jr. sofreu uma overdose de cocaína.
![]() |
Imagem: Alexandre Abrão/Divulgação |
0 Comentários